• ERROS DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

FIQUE ATENTO PARA ALGUNS ERROS NO ENVIO DO SEU ARQUIVO

Fontes usadas devem estar convertidos para curvas.

Objetos com conteúdo de Powerclip bloqueado. Ao mover estes objetos, seu conteúdo fica imóvel e pode não sair na impressão.

Imagens em RGB serão convertidas automaticamente por nosso sistema para CMYK, podendo haver grande variação na cor.

Objetos em "camada não imprimível", obviamente não serão impressos. Isto pode ser verificado clicando no menu Ferramentas->Gerenciador de objetos.

Fontes usadas devem estar convertidos para curvas. Não dispomos de fontes.

Materiais fora de formato serão automaticamente redimensionados. Caso não exista essa possibilidade o material será recusado.

Em serviços com acabamentos, onde não aparecer no arquivo a indicação correta do devido acabamento, será considerado ausência desse tipo de acabamento. Logo, não teremos a aplicação do acabemnto no serviço.

Observar para opções de "over-print" (sobreposição de cor).

As artes são responsabilidade do cliente, não sendo possível repetição sem custo do material, caso aja qualquer problema na arte final ficará por conta e risco do cliente.


  • É POSSÍVEL ADIANTAR O PRAZO DO MEU SERVIÇO?

Não, o prazo estabelecido é calculado no volume de produção. mas em muitos casos ele até poderá ficar pronto antes e você será avisado por e-mail.


  • QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PRAZO DE PRODUÇÃO E PRAZO DE ENTREGA?

Disponibilizamos duas informações de prazo distintas durante o processo de compras, sendo elas:

(1) Prazo de produção: tempo informado pela Faceprint para produzir seu pedido, da análise e aprovação do arquivo até a embalagem final. Neste processo inclui-se a impressão e acabamentos especificados na descrição do produto adquirido. Este prazo é válido após a aprovação do pagamento e da arte.

(2) Prazo de entrega: tempo solicitado pelas prestadoras de serviços para coletar e entregar seu pedido no endereço desejado. Este prazo é válido após a finalização da produção.


  • EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER O MEU SERVIÇO SOLICITADO?

Varia de acordo com o tipo de trabalho, mas o prazo mínimo de entrega são de 24 horas e o máximo 10 dias úteis.

Observação: O prazo começa a valer a partir da aprovação de arte final, mas antes temos a aprovação financeira. Serviços para entrega em outras cidades ou estados, o prazo pode ser maior.


  •  QUAL A DIFERENÇA ENTRE CARTÕES PRIME E EXCLUSIVE?

(1) Cartões PRIME são mais utilizados para distribuição em alta quantidade, pelo seu custo mais acessível são utillizados como cartões de lojistas,

prestadores de serviço, Marketing para empresas, vendedores de empresas e etc.

 

(2) Cartões EXCLUSIVE são cartões com fino acabamento, com laminação fosca 2 lados e verniz Uv Localizado.

Cartões EXCLUSIVE são mais utilizados pelo meio corporativo/executivo pelo seu fino acabamento. São mais usados por Médicos, empresarios, clínicas e etc.

são cartões com menor distribuição mas com alta representatividade.